16 agosto 2015

Fanfic: Entre dois mundos - Capítulo 06 "Eu quero"

~Desculpem a demora para postar :C e boa leitura ^^~


-Princesa oque aconteceu? – Uma mulher entra no quarto assustada, era a mesma mulher do meu ultimo sonho.
-Por favor, tira esse homem daqui – Falei apontando para o rapaz, que rapidamente se enrolou em um lençol, e envergonhado saiu do quarto.
-Mas princesa, ele é o seu marido – Ela disse fechando a porta e me dando um lençol para me cobrir.
-Marido? Mas eu tenho apenas 17 anos – Falei me enrolando na seda branca e ainda um pouco assustada me sentando na cama.
-Sim princesa, como assim? Você não se lembra? – Ela disse se sentando ao meu lado, ela parecia ser minha amiga.

-N-Não, eu... – Me dei conta de que aquilo era um sonho – eu também não sou uma princesa.
-Oque há de errado com você? – Ela disse colocando sua mão em minha testa – Está doente princesa?
-E-Eu... – Uma luz branca invade minha visão.

-Você fala muito enquanto dorme sabia? – Uma voz masculina sussurrou em meu ouvido.
-Saia! – Grite e impulsivamente dei um soco no rapaz, que agora estava jogado ao chão, era Richard, e aparentemente ainda estava de noite – M-Me desculp...
-Quem você pensa que é? – Ele logo se recompôs e com brutalidade ficou em cima de mim, prendendo meus braços na cama. – Você acha que pode simplesmente chegar e fazer oque quiser? – Ele disse aproximando seu rosto do meu – Você vai ter que me pagar, e vai ser do meu jeito!
Ele prendeu meu quadril á cama usando suas pernas e quando eu percebi ele já havia rasgado minha blusa, e suas mãos iam em direção à alça de meu sutiã.
-Saaaia! Socorro! – Eu tentava gritar, mas ele pressionou seus lábios nos meus, abafando minha fala.
-Eu já disse que será do meu jeito – Ele disse retirando sua regata branca, e usando-a para amarrar meus braços na cabeceira da cama. – Você sabe quantas garotas fariam tudo para estar no seu lugar? – Disse  tapando minha boca com sua mão direita, enquanto acariciava meu corpo com a esquerda – Acho que você deveria dar um pouquinho de valor a... – Um barulho o interrompeu, era a porta.
-Tire suas mãos dela! – Um ser de cabelos loiros disse após chutar a porta, e em um piscar de olhos deixou Richard no chão. - Venha, você fica comigo essa noite .
-J-James? – Eu disse perplexa enquanto ele me soltava.
-Coloca isso – Ele disse dando seu paletó preto, e cobrindo-me com ele.


*


-Muito obrigada, eu não sei oque ele poderia fazer se você não tivesse me salvado – Eu disse sentada em sua cama, que era de casal, um privilégio por ser um Palentir, eu imagino.
-Está tudo bem – Ele mexia em seu guarda-roupa – Vista isso – Ele me jogou uma camiseta azul, ela me cabia como um vestido.
-Obrigada – eu disse pegando e rumando para o banheiro do quarto.
James não tinha companheiro de quarto, e sua suíte era visivelmente maior que as outras, cheia de aparelhos eletrônicos e coisas do tipo.
Eu me troquei e então voltei ao quarto, James estava deitado em um lado da cama, ele usava uma regata preta e suas pernas estavam cobertas por uma manta branca que ocupava toda a cama, ele estava tão concentrado em seu livro que nem me notou.
-Cofcof – Tentei chamar sua atenção – Onde eu vou dormir?
-Aqui – Ele bateu no lado desocupado da cama, pude perceber seus olhares discretos para minhas pernas.
-Mas eu... – “Ele fez muito por você Alicia, só tem essa cama e não será nada demais” – Ok...
Eu me deitei com cuidado para que nada demais aparecesse, afinal a camiseta era grande, mas não tanto.
-Não se preocupe, eu não te forçarei a nada – James disse guardando seu livro em uma estante próxima e então voltando-se para mim – Mas eu estarei aqui caso precise – Ele acariciou meu rosto – ou caso você queira... – Ele pausou a frase em meio a um sorriso de canto e se virou de costas para mim.
 “Eu quero” “Eu quero” “Eu quero”; Era tudo que eu conseguia pensar, eu estava deitada na mesma cama em que James Palentir, usando uma de suas roupas que particularmente tinha um cheiro muito agradável, e para completar ainda estava sem sono, “pare de ser sem vergonha Alice” disse dando um leve tapa em minha própria cara.
-Sonhando acordada? – James sussurrou ainda de costas, seus braços levemente musculosos estavam descobertos, e eu podia sentir seu perfume.
-Eu só... Estava pensando – Eu disse um pouco confusa, será que eu deveria tentar algo?

-Pensando se quer algo ou não? – Ele disse novamente se virando para mim, desta vez se aproximando mais, quase a ponto de nossos narizes se tocarem.
-Eu... – Respirei fundo – Sim, exatamente nisso – Ousei.
-E qual é sua conclusão? – Ele disse chegando ainda mais perto, colando nossos corpos.
-Eu... – Me entreguei – Eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario! c: